Malha

Prendas de Natal #2014 : Uma gola de dois chocolates..brancos, claro!

2014-12-06 14.48.51

Podia  ser feitio, mas a verdade é que não foi…Quanto mais depressa, mais devagar. Na única prenda que já tinha feito (e que ainda por cima era cópia de outra gola), acontece-me isto. Quando a minha mãe deu pelo erro, fiquei em negação e decidi ficar com a gola com os dois tons de branco. Ontem, uma amiga minha das malhas, lembrou-me que o tempo para desmanchar e voltar a tricotar era pequeno e que emendava a gola num instante. A minha mãe também já me tinha dito, mas eu nem queria ouvir falar da gola. Depois disto, deixei-me de ser preguiçosa e hoje, no fim do trabalho, fui comprar um novelo branco, para recompor a gola. E, por agora, é neste pé que estou com as prendas de Natal…tudo começado e nada acabado.

2 thoughts on “Prendas de Natal #2014 : Uma gola de dois chocolates..brancos, claro!

  1. Gosto desse ponto. Eu em malhas sou muito verde, e crochêt para mim é chinês. A verdade é que também não tenho praticado muito, e a única coisa que sei fazer são quadrados para montar uma manta em patchwork.

    Continuação de bom trabalho, apesar do azar com as cores, está bem bonito 😀

Deixe um comentário