Experiências em Malha

DSC01843

Filme do serão de ontem…Experiências em malha, mais concretamente uma gola. Deixei-me contagiar pela febre de malha que aí anda. É verdade, deve haver uma febre qualquer porque conheço muitas pessoas que aderiram ultimamente às agulhas e à lã. Ontem, e depois de várias insistências da minha mãe lá tentei. Claro que ela me deu um novelo de lã chinoca (não fosse eu desgraçar tudo!) e lá fui andando. Não é nada difícil, tirando fazer as malhas iniciais, e é bastante calmante.  Gostei muito, fiquei fã…

2 thoughts on “Experiências em Malha

Deixe uma Resposta

