Experiências em Malha #2

DSC01855

Tenho boas e más notícias: acabei a gola em 2 noites…mas ficou larga. Comecemos por partes. Ontem acabei a gola ao serão…2 novelos de enfiada…quando acabei notei que tinha uma malha caída logo nas primeiras carreiras! Aqui está a prova: claro que fiquei logo doente, mas tinha esperança que a minha mãe resolvesse! E resolveu.

Rematei e terminei a gola. Quando a pus ao pescoço a ela estava super larga. Claro que fui reclamar à minha mãe as 85 malhas que ela me mandou por. Ela com a calma dela: Não tem problema, desmanchas e fazes outra com menos! Oi???? Desmanchar, tudinho! Bem acho que a vou deixar larga. Ela ainda reclamou que desmanchou 3 vezes a gola rosa (aqui) ate ficar perfeita.

Isto da malha tem muito que se lhe diga!

DSC01859

2 thoughts on “Experiências em Malha #2

Deixe uma Resposta

