Corridas e Desafios

No ano que passou decidi dedicar-me às corridas. Tal como muito boa gente sempre detestei correr, sempre tive “dor de burro”,  falta de ar e fraqueza nos primeiros 100 metros.  Mas decidi mudar isso!

Inicialmente estabeleci o desafio de correr 100 km até ao final do ano que passou (Outubro, Novembro e Dezembro). Comecei por correr 2 km de cada vez, depois fui aumentando os km percorridos em cada corrida. Comecei este ano disposta a correr 1 hora sem parar…e assim foi: 9 km numa hora. Repeti a corrida em dois dias consecutivos e adicionei mais 18 km aos 148 km que eu desde Outubro.

E com tudo isto, a corrida tornou-se um dos meus exercícios preferidos.

One thought on “Corridas e Desafios

  1. Eu disse te, a corrida é viciante. Quando começares a fazer ao ar livre, percebes o que eu digo. Nem é preciso musica.
    Agora, o próximo passo, é inscreveres te na Mini Maratona (8 Kms), ou, na Meia Maratona (21 Kms)……é já em Março

Deixe uma Resposta

