Saldos…Done!

Acho que encerro a época de saldos por aqui. Ainda nem chegamos aos segundos saldos e já estou desmotivada. Logo na abertura da época fiquei sem o casaco que andava a namorar desde o inicio da estação, o tal que passou directamente para New. E a verdade é que o casaco era o único item que queria.

Os saldos independentemente das lojas já começaram escolhidos e os preços não estão tão convidativos como seria de esperar. A mim, valheu-me a Lefties! Comprei 2 camisas e uma saia, sim porque as botas são das andanças do costume (mais um 100% pele a 5 aérios). E fico por aqui…são os saldos mais em conta de todos os tempos! post44

Deixe uma Resposta

