Experiências em Malha e Matéria Prima

DSC01943

Está foi a última experiência em malha dos serões cá de casa. A lã cinza, laranja e castanha eram restos de outros trabalhos que foram feitos em tempos e que foram ficando na caixa das sobras. A verdade é que a caixa das lãs andava a ficar desfalcada de cores giras. E começar um trabalho com cores old fashion só  porque são as únicas disponíveis, não está com nada!

Um dia destes, e sem saber bem como, descobri um spot que vende cada novelo de lã ao preço de um café! Sim é verdade. Avancei sem medos e trouxe muitas opções de cor. A minha irmã escolheu as que quis e eu fiquei com estas:

post46

post46-001

Agora sim, já dá vontade de começar qualquer coisa nova!

One thought on “Experiências em Malha e Matéria Prima

  1. eu realmente adoro blusões de lã, aqueles bem largos e confortáveis
    se pudesse usar nos 265 dias do ano eu seria a pessoa mais feliz do mundo
    assim como toucas e cachecóis
    adora essa sensação de estar quente e confortável
    adorei o post!🙂

Deixe uma Resposta

