Corridas / Rotinas

15 km

Não tenho falado nas corridas, mas tenho corrido. Ontem foi um daqueles dias que fui correr por correr. Não tinha nada combinado para depois da corrida, cheguei cedo à passadeira e comecei a correr. A ideia inicial era correr mais que 9 km (que eram o record da corrida). Corri os 9km! Pensei nos 10,3 km, para acertar as contas do Desafio de Fevereiro. Passei os 10,3 km. E fui correndo, correndo… Na televisão só episódios que já tinha visto, conversa aqui, conversa ali. E o tempo e os km foram passando.

Parei aos 15 km, com 1 hora e 35 minutos de corrida(um pouco menos, talvez!). Já tinha andado 500 m para aquecer e andei mais 500 para alongar. Mas soube bem! Sim, eu sei que na passadeira é mais fácil, mas ainda assim, fiquei contente!

One thought on “15 km

Deixe uma Resposta

