Experiências em Crochet #4: Gola

2006-04-17 05.02.34Só tem dado golas para estes lados. Mas acho que encerro a estação das golas com esta. É feita em crochet e é super rápida e económica. As duas voltas da gola levaram uns 100 g de lã, entre as três cores. Ainda consegui aproveitar dois restos que estavam perdidos na caixa das lãs: um cinza e um castanho. Aqui fica um zoom ao ponto:

2006-04-17 03.41.28A mim, este ponto faz-me lembrar os antigos panos de renda de cozinha. Mas o ponto ainda escapa, o que me aborrece é a conjugação de cores que ficou meia sem graça. Vamos ver se esta gola se aguenta sem eu a desmanchar!

2 thoughts on “Experiências em Crochet #4: Gola

  1. Eu quando quero fazer qualquer coisa com restos de lâ, primeiro conjugo as cores até entender que fica bonito. só depois é que começo a fazer o trabalho. Assim não corro o risco de chegar ao fim e não gostar da conjugação das cores. É um hábito que tenho e que uso também quando faço os meus colares e as minhas pulseiras. Maria Helena

Deixe uma Resposta

