Experiências na Costura #1: Porta-Chaves

DSC02247

Nunca aprendi costura, mas desde sempre me lembro de ver a minha mãe sentada a costurar. Cortar, alinhavar e coser não são novidade para mim. Numa tarde destas apeteceu-me aprender a bordar na máquina de costura. Tenho visto trabalhos muitos giros com aplicações bordadas e resolvi perder uma tarde a nisso. Não é fácil, tenho que confessar e uma tarde não dá para grande coisa. Mudança de planos: resolvi explorar efeitos com a costura, em vez do bordado. Para quem não tem prática, este trabalho demora umas horas. Mas resultado final vale a pena. Aqui fica o tutorial em imagens:

Untitled2

 Uma amiga que dividiu a tarde comigo fez dois corações, enquanto eu fiz este!

Deixe uma Resposta

