Truques de Costura #5: Alargar mangas

post121

Por norma não compro peças fora dos saldos, mas isso não implica que não já escolhendo as aquisições para os saldos. Muitas vezes corre-me mal e perco a peça. Também já me aconteceu esperar até ao último dia dos saldos e comprar uma pechincha. Com esta peça não foi preciso, a mana deu pelo aniversário e nem foi preciso eu dar indicações:  ” – É a tua cara! Eu nunca a usaria é mal acabada!”. Eu adorei, mas quando a experimentei ela apertava-me o braço. De resto estava perfeita. Trocar não era opção. Deixei-a um tempo de lado até que se fez luz, uma solução muito fácil: abrir a costura da manga. Dito e feito…ficou perfeita!

Deixe uma Resposta

