Ideias Craft #31 Almofada

DSC02620

DSC02619

Claro que o In Progress aqui do lado tem que andar parado! O trabalho dos últimos dias tem sido uma almofada em ponto baixo, para não fartar. Havia cá por casa uma almofada destas, durante a minha infância e adolescência, que ninguém achava a mínima piada. A minha mãe resolveu arrumá-las com medo que eu ou a minha irmã nos desfizéssemos das relíquias. Há realmente coisas que só damos valor com os anos. E esta é uma delas. Eu gosto bastante do trabalho (que é da minha mãe), mas ela anda triste como a noite. Enganou-se a contar e em vez de uma almofada, saiu uma almofada baby🙂. Ainda assim, eu deixo aqui a ideia. E quando estiver acabada mostro este e a relíquia que a inspirou!

2 thoughts on “Ideias Craft #31 Almofada

  1. A minha mãe ainda lá tem em casa várias almofadas dessas! No centro o acabamento termina com um enorme pompom. engraçado, que desde pequena que gostei dessas almofadas, acho que já na altura gostava por serem feitas em malha!

    Bjs

    Mónica

Deixe uma Resposta

