Experiências em Malha #5: Casaco

DSCN9077

 

Apesar das temperaturas estarem bem amenas, resolvi voltar aos trabalhos em malha. No inverno passado não consegui fazer nada mais do que golas, apesar de ter feito umas quantas (Tag: Expêriencias em Malha). Este ano resolvi começar logo sem medos, e agarrei-me a um casaco. O ponto à muito simples e igual do direito e do avesso. A linha fazia parte das reservas do ano passado. Já trabalhei um novelo e vou a meio das costas. Ainda tenho mais 6 de reserva…

DSCN9074

 

Falta-me apenas decidir se o casaco vai ser  de capucho ou com gola. Estou a aceitar sugestões🙂.

7 thoughts on “Experiências em Malha #5: Casaco

    1. Eu na verdade estou a contar com a experiência da minha mãe, tanto para o capuz como para a gola. Como também gosto mais de capuz, estou mais inclinada para o capuz.Vamos ver como corre!🙂 Obrigado pela sugestão.

  1. Acho que é capaz de ficar bem quer com gola, quer com capuz… Boa sorte no projeto, eu ainda não me sinto psicologicamente preparada para pôr os meus escassos conhecimentos de tricot à prova… por isso vou continuando com o crochet🙂

Deixe uma Resposta

