Experiências em Malha #5: Casaco

In Progess…

DSCN9099

Umas horas perdidas aos serões e 250 g de lã gastas deram para fazer as costas e a frente do casaco. Eu vou continuando o projecto com grande entusiasmo, apesar dos sobressaltos. Já houve necessidade de “reprogramar” o modelo do casaco e em vez de um casaco normal vou ficar com um casaco assimétrico: já tinha as costas quase prontas e andava farta de reclamar que o casaco estava muito largo. Claro que ninguém me dá ouvidos! Quando por fim se foi ver, dava-me uma volta e meia! Como desmanchar para mim é palavra a evitar, fiz uma mudança de planos e fiquei com as costas e a metade pequena da frente feitas, e só perdi a altura da cava.

DSCN9101

Eu até gosto de casacos assimétricos, por isso, menos mal! Fica a faltar as mangas e aplicar os botões :-)! Está quase. Entretanto já tenho dois novos projectos em vista.

2 thoughts on “Experiências em Malha #5: Casaco

Deixe uma Resposta

