Ideias Craft #35: Manta de Crochet

Além do Natal ainda vir longe, cá por casa a vontade de o festejar vai ser pouca. Ainda assim, vale a regra do ano passado e cada um vai pensando nas prendas que vai fazer para oferecer. A minha mãe que é uma mulher de multi-task, com vários projecto em simultâneo, resolver por mão à obra e está a fazer esta manta em renda.

ImagemEste trabalho tinha sido pedido pela minha irmã, para forrar uma caixa de madeira, mas a meio ficou em stand by. Agora parece-me que vai ser recuperado e adaptado para uma manta.

DSCN9107Eu estou a gostar bastante do resultado e o mais engraçado é que é tudo feito às partes e depois é montado só no fim. Tem outra vantagem, é que pode ser usado para fazer quadros (que ficam bem giros!), panos individuais, para forrar objectos, em carteiras, etc. Fica a sugestão.

 

Deixe uma Resposta

