Guarda o que não presta #2: Pied de Poule

…e encontrarás o que é preciso. Eu tenho um enorme defeito, não me consigo desfazer de peças de roupa e calçado que se deixaram de usar. Só para terem uma ideia, as classicas all star brancas com a risca vermelha, que usei este verão estiveram guardadas uns bons 15 anos, nas caixas de arrumação na cave cá de casa. Por lá, há um pouco de tudo: ele é botas quadradas, casacos que ninguém ousa usar e tesouros que tais. Entre eles estavam estes 2 casacos, que eu descobri nos blogs de moda, que são a tendência da estação; tenho até duas cores: castanho e preto (nem vou dizer por quanto os comprei há um bom par de anos, no final do Inverno, que ninguém acreditaria).

DSC02949

O preto já sofreu uma transformação, porque eram os dois exactamente iguais. O castanho mantém o feitio original. DSC02951

Duas “novas” peças prontinhas usar, depois de uns dias a arejar. O truque, para quem tem espaço de sobra, é ir guardando as peças que saem de moda, porque como a minha mãe está sempre a dizer: “guarda que a moda vai e vem”. Para quem tem peças arrumadas, é preciso fazer a revisão para ver se não há um casaquito em stock para tirar do mofo.

Deixe uma Resposta

