Modo Natal

Este ano ando pouco em modo Natal. Não é falta de tempo, não é cansaço, não é falta de ideias…é sim uma inércia que me faz não ter vontade de arregaçar as mangas e trabalhar. Já tenho dois projectos começados, mas num falta-me uma franja de bolinhas vermelhas, no outro falta-me recomeçar (este segundo, é uma gola muito muito gira, que comecei ontem e tricotei com vontade 1 novelo, mas que  quando fui ver o tamanho da gola vi que tinha 3 voltas na gola).  Enquanto não tenho nada para mostrar, ficam as ideias do ano passado, que para quem não conhece, são novinhas em folha. Os relicários foram para a minha mãe e irmã, as pulseiras para o meu cunhado, o meu sobrinho e uma amiga, os colares para a minha irmã(again) e o bloco de notas para outra amiga. Bolachinhas e frasco de chá para os amigos mais próximos.

Relicário de Santa Rita, Relicário Sagrada Família, Pulseira, Porta Chaves, Frasco de Chá, Colares, Pulseira, Bloco de Notas

Até dia 13, espero mostrar algumas novidades da temporada Natal 2013! Ainda queria fazer este ano uma nova versão dos relicários. Vamos ver se tenho tudo pronto a tempo e horas…

4 thoughts on “Modo Natal

  1. Olá🙂

    Tudo é lindo, mas o relicário é espectacular! Um dia também faço um🙂

    Conheci ontem o teu blog e dou-te os parabéns, muito útil e feito com muito carinho🙂

    Bjs

  2. Por aqui deve de ser do trabalho, mas também não ando muito natalícia. O relicário também me encantou muito. Parabéns, é um trabalho muito bonito.

Deixe uma Resposta

