Ideas para Decorações Low Cost #1: Fotografias

Nos saldos do IKEA comprei 4 molduras RIBBA, de 30×40, pretinhas e a pedirem para ser colocadas na parede. Achei uma óptima compra, porque além de as ter comprado a metade do preço: 1) adoro fotografia e adoro ter fotografias espalhadas pela casa; 2) mudei de casa (para uma casa ao pé do mar) e tenho alguns recantos a precisar de uma “re”decoração.

A dúvida foi que conjunto de 4 fotos escolher: as top 4 fotos das viagens, as top 4 fotos de uma viagem em especial (e aí ganhava a Tailândia). Alternativamente, podia escolher 4 fotos de familia, ou ainda 4 fotos sobre o mar… A decisão foi fácil, imprimo todas e vou alterando as fotos em exposição. Comecei pela escolha mais fácil,  a que não envolve grandes escolhas, as 4 fotos com o mar como cenário: DSC00391 DSC00393 DSC00417-001

Sim, falta-me uma! Já sei que foto quero: uma foto do farol que fica aqui ao lado de casa (não é o farol mais bonito que conheço, que é o de Santa Maria, nos Açores, mas é o segundo mais bonito!). O problema tem sido a chuva e o vento, que não passam nem por nada, e que não ajudam a missão. Tenho mesmo que esperar pela conjugação de sol e céu limpo.

Espero que na parede cá de casa, fique tão bem como algumas paredes que já vi por aí com fotos penduradas. Poupando nas molduras e nas impressões, fica uma alternativa bem em conta para “mudar” uma parede. Os mais exigentes, sempre podem arranjar umas fotos profissionais. Eu prefiro as fotos pessoais, porque cada foto está cheia de histórias dentro. Ainda assim, gostos não se discutem…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s