Há dias e dias #2

20140222-203513.jpg

Sexta-feira, hora de almoço. Pego no carro para ir à minha mãe almoçar. Abro o carro como todos os dias, senti-me, ponho o cinto, ligo o carro e num gesto mecânico olho para o retrovisor…e deparo-me com um círculo preto! Oi?

Começo logo a culpar mentalmente a crise e o aumento dos casos de roubo (aquele pensamento clichê), sim porque os tampões das rodas do meu polo já foram, quando a crise começou. Depois de 5 segundos nestes pensamentos caio em mim. A porta estava fechada, o meu carro era provavelmente o pior de todo o estacionamento. Que diabo de larápio iria escolher um polo, no estacionamento de uma universidade?Sim, o retrovisor só poderia ter padecido de causas naturais. Pois claro que sim, quando cheguei à minha mãe e estacionei, encontrei-o, debaixo do banco. Isto acontece-me cada uma. Não vale outro sorriso? Isto há coisas que só me acontecem a mim…e há dias assim🙂

Deixe uma Resposta

