Experiências em Malha #8: Gola

Não tenho alma de artista. Sou muito presa às coisas, detesto ter projectos pendentes. Num rasgo de coragem, voltei a pegar naquela lã que me andava a virar a cabeça e os planos. Segui os comentários que me deixaram (obrigado!) e trabalhei o fio com um ponto bem simples, para ser o matizado a fazer o efeito. Tricotei 6 ligas alternadas com 3 meias, sempre a repetir. E ficou assim:
20140227-005451.jpg  20140227-005720.jpg
Falta fechar, para passar de cachecol a gola🙂 . Desta vez, vou ter que aprender, nem que tenha que fazer um vídeo. A minha mãe usa uma técnica com 3 agulhas tão complicada, que só de ver assusta! Mas o que tem que ser, tem que ser. Por isso, vai ser desta! Agora, e contra as minhas regras internas, vai um projecto novo:
20140227-002915.jpg
A combinar com a neve lá de fora, vai uma gola, em ponto de arroz, toda branquinha. Espero que fique bem…

Deixe uma Resposta

