Experiências em Malha #9 : Gola

20140228-193601.jpgFeita e quase acabada (mais uma para fechar quando for à minha mãe). Já tenho uma pequena pilha de duas quase golas pendentes… Gostei bastante desta, uma pure white , em ponto de arroz.

20140228-193456.jpgSuper simples e sem erros. Tricotei com agulhas 12 mm, 200 g de lã, o que deu 2 novelos de 100 g. Agora, sobra-me tempo para por a leitura em dia…para começar, vai este livro. Vamos vê se gosto…

20140228-194039.jpg(Fotos e edição por telemóvel. Quando chegar ao meu pc, tudo volta ao normal🙂 )

7 thoughts on “Experiências em Malha #9 : Gola

  1. Olá, passei para visitar o blog da amiga mistério a quem irei dar a prenda Rosa da Troca de Primavera do Jardim de Algodão Doce. Qual o tom de rosa que prefere? Para eu fazer uma lembrancinha em tricot🙂
    Bjs

  2. Adorei a gola em ponto arroz ficou linda. E o livro é bom? Ando a precisar de ler algo que não esteja relacionado com a tese.😉 Beijinhos

Deixe uma Resposta

