Trocas #1

DSC00700

In Progress, na janela da minha cozinha…é assim que vai a minha lembrança para a minha primeira participação numa troca na blogosfera. Estou com esperança que o Sol venha rápido e que eu “seque” o que tenho a secar, a tempo e horas. A minha amiga “secreta” é a blogger  do http://foodwithameaning.wordpress.com, que eu aconselho vivamente a visitar. Além do blog ser para lá de espectacular, a Patricia é açoreana. Para mim, que morei por aquelas bandas 1 anito, acho o máximo encontrar nas receitas alguns dos relatos do dia-a-dia de lá.

 E um Guess What? sobre o que está dentro do plástico, alguém arrisca? Aviso já que não é de comer…

2 thoughts on “Trocas #1

  1. Oh Deus! É eu que ia dizer bolachas. Será um molho de ervas aromáticas? Será que entra dentro da categoria de comer? Ou mais uma gola maravilhosa? bjs

Deixe uma Resposta

