Nova tag para breve e um hino às amigas…

Andava à muito apaixonada pelos bordados da Catarina, do http://filosofiabotequim.wordpress.com. Depois de muitos comentários trocados, arranjei o motivo ideal para arregaçar as mangas…a Laura. A Laura é a filhota de uma grande amiga, daquelas com um A muito grande. Daquelas que eu sei que está sempre lá. Daquelas que nem sempre concorda com as minhas decisões, que me diz que fazia de outra maneira, mas que no fim se ri e lá acaba por me apoiar (com aquela cara de quem diz: caramba, somos mesmo diferentes! ). Tenho poucas amigas, talvez se contem todas pelos dedos das mãos, mas são de guerras🙂 , mas infelizmente, quando os filhotes das minhas amigas nasceram (quase todas já teem filhotes, algumas mais do que um) não tinha a mesma disponibilidade … Mas voltando ao nascimento da Laura, achei que era o motivo ideal para fazer uma prenda especial. Pensei, pensei, e decidi-me. Aqui fica um cheirinho do projecto:

image-1image-2Se ficar mal, tenho que ir às compras e arranjar outra coisa especial…mas ainda assim prometo que mostro!

Deixe uma Resposta

