Ainda a troca de Primavera

A minha lembrança para a troca da Primavera, chegou ao destino…🙂 . Duas componentes da prenda foram 100% handmade, a outra 100% comprada🙂 ! Começando pelas 100% handmade resolvi ir recuperar o meu fimo e os meus vernizes de vitral e fazer uma pregadeira inspirada nos corações de Viana, num rosa escuro (a Patricia ,do http://foodwithameaning.wordpress.com, disse-me que preferia um rosa escuro). Além da pregadeira, e inspirada pelos dia de sol, fiz uma pulseira igual à minha, que me acompanhou o verão passado. Aqui estão as duas:

DSC00708 DSC00717Para fechar, encontrei este notebook quando fui comprar os ingredientes para o jantar…e não resisti. Achei-o perfeito para esta troca e juntei-o à selecção.

DSC00719 Aqui fica a selecção de rosa que seguiu para a Terceira:

post200

Foi a primeira vez que participei numa troca e achei muito gira a experiência.  Tenho apenas que pedir desculpa à Patrícia, porque pelo que me pareceu, a minha lembrança não chegou antes do dia de Primavera, ou seja, já chegou fora de horas! Agora, já ficou toda a gente a saber o que estava a secar na minha janela da cozinha(aqui)…o vitral da pregadeira.

6 thoughts on “Ainda a troca de Primavera

  1. Obrigada minha homónima. Já te disse que adorámos as prendas. Eu e a minha mini ajudante de cozinha. Apoderou-se logo da pulseira. Até hoje não a larga, nem para dormir, como já te disse. Hoje quis ir vestida de cor-de-rosa almoçar a casa dos avós. Só para exibir a pulseira, claro. Eu adorei as minhas outras prendas. A pregadeira prendeu-me logo o olhar, assim que a vi. O notebook já está na minha pasta diária. Ficará reservado para pensamentos e notinhas especiais.
    Muito obrigada minha amiga.
    Patrícia
    P.S. Vai dando notícias!

Deixe uma Resposta

