Ideias para Costura #2: Túnica

DSC00742

 

A mim, estas camisolas/túnicas enchem-me as medidas. Mas cada um é como cada qual e acredito que muita gente ache que mais parece um farrapo. Ainda assim arrisquei a por. É muito, mas mesmo muito fácil de fazer. A minha mãe talhou-a (por uma camisola de Inverno que eu tenho) e acabou-a em menos de 10 minutos. Claro que reclamou da falta de costuras na gola, nas mangas e em baixo…mas eu queria assim, simples e prática para usar com leggings. Fica perfeita vestida! Fica a ideia…

8 thoughts on “Ideias para Costura #2: Túnica

    1. Sim, é muito confortável. O bordado está a correr bem, eu é que cortei o dedo da agulha e tenho-o deixado mais de lado. Depois mostro-te para veres se o ponto está incerto demais! Beijito e bom fds.

Deixe uma Resposta

