Bordados

Still in progress…

DSC00753 DSC00756Há letras que correm bem, outras que correm menos bem. Este trabalho tem sido adiado, porque não tenho tido tempo para me aproximar do bordado, mas o nascimento da Laura está previsto apenas para Maio. Ou seja, ainda estou a tempo. Estou a adorar o desafio de aprender a bordar e estou a adorar o resultado. Podia estar melhor, com certeza que sim, mas para primeiro trabalho acho que esta apresentável. O trabalho, sem dúvida, está a compensar.

 

7 thoughts on “Still in progress…

Deixe uma Resposta

