Pending #1

Este fim-de-semana deu um tempo para um pouco de tudo: estar com os amigos, com a família, apanhar sol ao fim da tarde e ainda deu tempo para acabar o quadro da Laura. Por agora tenho o nome pronto, a oração acabada,  e estou a❤ .

Fica a aguardar o nascimento da Laura, para bordar a data de nascimento e um adorno entre uma coisa e outra. Estou a pensar em espiguilha ou uma fita com impressão que tenha corações, mas ainda não sei. Se tudo correr bem (e vai correr), no início de Maio volto ao quadro e acabo de vez. Aqui fica a oração:

DSC00781

E uma foto integral do quadro:

DSC00779Estou ansiosa para ver como fica depois de remover o químico!

 

6 thoughts on “Pending #1

  1. Maria ficou lindíssima e delicada. Está muito bonita e os pontos muito bem feitos.😉 Vai ficar um trabalho muito bonito. Parabéns. Beijinho

      1. De nada. Eu ultimamente ando muito desleixada. Tenho um trabalho a meio a coisa de 3 meses. Ando só dedicada a tese. É a volta final. A ver se despacho isto de uma vez se retorno aos meus projectos.😉

Deixe uma Resposta

