Ideas para bebe#1: Manta

Confesso que não fui eu a tricotar. Isso teria sido perfeito. Ainda pensei nisso, mas optei pelo quadro, porque achei que a Laura ia receber mantinha que lhe iriam dar até aos 18 anos. Entretanto acabei o quadro e a ideia da manta voltou. Pensei, repensei e coincidência das coincidências encontrei esta manta branca linda, e decidi retomar a ideia da manta.
E nasce o meu novo projecto, para juntar à prenda da Laura🙂 . Estou a pensar bordar o nome e uma cara de boneca, ou de princesa(esta é a parte que não sei bem).

fotografia
A linha vai ser a mesma do quadro. Sim, mesmo a combinar, mesmo 100% menina. Se ficar como eu imaginei, vai ficar um conjunto bem bonito.

2 thoughts on “Ideas para bebe#1: Manta

Deixe uma Resposta

