Ideias para Costura #2: Túnica & Túnica

Eu faço parte de um conjunto estranho de pessoas que, quando gosta de uma peça, mesmo à seria, compra o mesmo modelo em cores diferentes. Claro que estamos a falar de peças de feiras, que se eu vos dissesse o preço, talvez muita gente não acreditasse. Mas conversas à parte, tenho andado incansavelmente com esta túnica.  Eu combino-a com leggings, com calças, com saias, até com vestidos tubo! A coitada anda numa fona! Vai a todas. Claro que não demorou muito tempo, até me lembrar de comprar mais uns farrapos na feira dos tecidos. Não havia bem o mesmo tecido, mas havia próximo, em azul, verde e castanho claro. Trouxe, e a minha mãe em menos de nada costurou duas:

DSC00797 DSC00798

Verdinho e azul, para começar a intercalar com a cinza. A juntar a estes farrapos, não resisti e trouxe este um farrapo de neoprene, gigantesco, que devia estar mal medido, porque dá um vestido e uma leggins.

DSC00792A foto não diz o que o padrão é… parece bem feioso, mas é bem engraçado, para leggings. Em vestido vamos ver como fica, acho um pouco escuro. Mas pelo preço, nem que fiquem só as leggins já valeu a pena.

8 thoughts on “Ideias para Costura #2: Túnica & Túnica

  1. Miga ultimo tecido tenho a minha mãe a fazer-me um vestido giro todos os dias, um caso onde concordamos as duas , mas vi um vestido na globe que fica a matar com este desenho, aproveito a barra para baixo e para cima.

    1. O meu tecido é da feiro dos tecidos! Não tem barra😦. Domingo mostro-te. A minha mãe fez-me umas leggins, ficaram muito fixes e ainda sobrou tecido. Por isso estava a pensar num vestido. Mas depois dizes-me que feitio escolheste. Bjo

Deixe uma Resposta

