Do canteiro para a cozinha #1: Pizza com Salada & Coentros e Sopa & Espinafres

Os meus cinco canteiros de varanda andam bons, com excepção da rúcula que não cresce, nem morre, está sempre no mesmo registo. Os coentros desenvolveram-se muito este fim-de-semana (deve ter sido do Sol, são dos meus!) e já ando mais animada com as sementes. Já tinha utilizado a salsa, o tomilho e o manjericão…umas vezes para temperar, outras para misturar com massa fresca, mas ainda não tinha dado um uso substancial às minhas ervas aromáticas e aos espinafres e à rúcula.

No feriado, precisava de dar sabor a uma sopa e a uma pizza. Não era tarde, nem era cedo, fui à varanda ver as possibilidades. Tinha uns pés de espinafre enormes e os coentros que tanto adoro. Nem mais, colhi uns pés de espinafres que me deu para a sopa, e uns coentros que juntei a um resto de salada sem graça que aí tinha.

fotografia 3_Fotor_CollageFicou perfeito. Assim sim, já começa a valer a pena🙂 !

4 thoughts on “Do canteiro para a cozinha #1: Pizza com Salada & Coentros e Sopa & Espinafres

Deixe uma Resposta

