Ideias de Costura #7: Carteira

Ainda se lembram deste Guess What? A Mamã Martinho apostou directo numa mala, e acertou. Começando pelo início deste projecto, um destes dias passei na loja Casa e dei de caras com este individual, na secção de mesa. Não sei bem porquê lembrei-me logo que ia ficar perfeito numa carteira. Ainda fiquei na dúvida se a máquina de costura cosia ou não, mas arrisquei. Trouxe-o em turquesa e beije, mas havia outras cores bem giras.

20140505-112101.jpg

Depois foi bem fácil, duas costuras laterais, para fazer a parte do bolso e o resto ficou para a pala, para sobrepor. Next: sapateiro, dois ilhoses e uma mola. E ficou pronta, quando lhe coloquei a corrente a servir de alça.

DSC00869

DSC00868

A minha irmã ainda me perguntou onde é que fui buscar a ideia, mas na verdade o que gostei mesmo foi do padrão, o resto veio por acrescento. Fica a ideia. A partir de agora já sabem, os individuais dão umas boas carteiras de Verão. Eu gosto bastante da minha e vou andar de olho nas oportunidades.

8 thoughts on “Ideias de Costura #7: Carteira

Deixe uma Resposta

