In progress

A Laura nasceu, e eu dei-me à preguiça. A única coisa que faltava para acabar o quadro de bébé, era bordar a data de nascimento e comprar a aplicação que eu já tinha decidido colocar entre o nome/data de nascimento e a oração.

Um destes dias enchi-me de vontade e comecei a bordar. Mas há dias e dias, e nesse dia não havia ponto que me saísse bem. Desisti e recomecei noutro dia. A minha falta de jeito manteve-se. Até comecei a duvidar que tivesse sido eu a bordar o nome e a oração. Não sei se é da falta de treino ou se é de ter escolhido umas letras mais pequenas, mas a verdade é que estava a ficar uma miséria. Desisti por uns dias, mas logo vou tentar recomeçar.

DSC00892

Entretanto aproveitei o mercado mensal para comprar uma fita aos quadradinhos, espiguilha e um galão com bolinhas brancas. Pessoalmente, parece-me que a combinação dos três elementos vai ficar perfeita no quadro da Laura. Mas só quando a data estiver bordada é que se vai tirar as dúvidas. Por isso, vou mesmo ter que arregaçar as mangas por estes dias.DSC00973

2 thoughts on “In progress

  1. Tem dias em que as coisas não saem tão bem… o importante é não desistir… e parece-me que, dada a “nobreza” da causa, esse será um projeto para levar até ao fim😉
    Parabéns pelo talento!

Deixe uma Resposta

