A refeição mais importante do dia

DSC00911_Fotor_Collage

A base é sempre a mesma: as papas de aveia, com uma boa pitada de canela e fruta. A fruta vai variando, ao sabor da vontade e da disponibilidade da fruteira; já experimentei  bananas,  morangos, frutos vermelhos congelados, papaia, cerejas e framboesas frescas. Todas ficam deliciosas , mas de longe a minha preferida é a combinação das papas de aveia, com a canela e o doce/ácido das framboesas frescas (e um obrigado à vizinhanças e às minhas tias, que me têm abastecido de framboesas, for free).

Também já fiz experiências na base das papas,  já troquei o leite de vaca (em que deixo os flocos de aveia a hidratar durante a noite) por leite de soja (que detesto, mas nas papas ficou delicioso), por leite de coco caseiro (que  fiz com água) e por metade leite de vaca/leite do coco. Todas as possibilidades são perfeitas também.

Além destas papas serem deliciosas, são económicas, saudáveis e não trabalho nenhum a preparar. Têm ainda mais duas vantagens acrescidas: saciam durante toda a manhã e combinam na perfeição com um café. O que mais se pode pedir ao pequeno-almoço?❤

6 thoughts on “A refeição mais importante do dia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s