Em equipa que ganha não se mexe…

Diz o ditado. E comigo funciona assim. Se gosto, compro igual, ou, neste caso, faço igual. Não é nova a minha paixão pelo neoprene, mas tinha dito que não voltava a fazer vestido (este, este e este, já chegam!). Mas não disse nada sobre leggings, certo?  A verdade é que estas leggings, fazem um sucesso. A senhora da loja até me perguntou onde as comprei. Quando lhe disse que eram produção própria, perguntou se não fazia para fora. Ainda pensei em ser empreendedora e me lançar numa linha de leggings,🙂 . Brincadeira, claro!

Além do sucesso do padrão, são confortáveis, práticas e ficam perfeitas combinadas com as t-shirts de Verão. Posto isto, resolvi fazer uma nova viagem à Feira dos Tecidos. E como quem procura, encontra, trouxe este farrapo para transformar numas novas leggings. O preço do farrado é o de costume (4,95) e o resultado é este:

DSC00994

DSC00993Prontas e acabadas, para os dias mais frios de Verão que infelizmente se avizinham.

2 thoughts on “Em equipa que ganha não se mexe…

  1. Adorei! Realmente parecem ser muito confortáveis. A ideia de faze-las para vender parece boa, ás vezes as ideias ás quais criamos uma certa resistencia são aquelas que mais alegria e satisfação nos trazem!

    1. Olá Sofia! Tenho um grande gosto pela costura, mas dedicar-me à comercialização de peças, isso já é outra matéria🙂 . Já passei no teu site, não conhecia, muitos parabéns. É delicioso! Já sou cliente diária. Um beijo

Deixe uma Resposta

