Ideias de Costura #8: Vestido & Túnica

DSC00879 DSC00883

A ver pelo tempo que os farrapos estiveram no carrinho dos retalhos, ninguém dava nada pelos ditos. Eu mesma, confesso que fui umas quantas vezes à feira dos Tecidos sem os comprar. A penúltima vez que lá fui, hesitei e não os trouxe. Claro que vim para casa a remoer a coisa, e a pensar neles e como eles são giros e lembram o Verão.

Não resisti e trouxe dois retalhos iguais para casa. As ideias são simples: um para uma túnica igual a esta e outro para um vestido caí-caí, longo e com elástico por baixo do peito.

Tenho para mim, que pelo preço, foram duas boas apostas.

2 thoughts on “Ideias de Costura #8: Vestido & Túnica

Deixe uma Resposta

