Reciclagem #22: Sandálias de Pele

Sábado à noite, quando estava a temperar a salada, deixei cair uma folha de alface, cheia de azeite, em cheio numa das tiras das minhas sandálias novinhas, cor de areia. Fiquei em choque, triste como a noite, apesar de terem custado uma pechincha. Comecei a equacionar os cenários: a) se levasse as sandálias a pintar ao sapateiro pagava mais pela pintura do que o preço que elas me tinham custado; b) comprar outras seria impossível vista que foi na feira; c) deixa-las no armário, nem pensar. Sem grandes hipóteses, arrisquei e peguei num tubo de graxa castanho escuro e foi de principio ao fim. E não é que resultou! Ficou perfeito, não ficaram tão giras como eram, mas dão para usar todos os dias. Aqui está o resultado da pintura:

DSC00999Para quem tiver sandálias encostadas, devido a este tipo de acidentes, a solução mais fácil e económica, é arregaçar as mangas e pintá-las com graxa. Fica a dica…

5 thoughts on “Reciclagem #22: Sandálias de Pele

  1. Fiz isso o ano passado com umas botas de Inverno. Resultou na perfeição. Mas também fiz nos tons de castanho, não sei se resultará muito bem de castanho para preto ou azul.😉 Bjs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s