Quadro de bebé

Finalmente pronto. Confesso que a aplicação da fita/espiguilha/galão foi feito pela minha mãe, bem como a aplicação na moldura. A minha mãe já estava farta de ver o bordado feito e acabado e o quadro por terminar. Arregaçou ela as mangas e acabou, mas o truque para ficar perfeito foi meu. Sim, porque  a minha mãe estava a usar o caixilho de papel que vinha dentro da moldura. A ideia não era má, mas para esta aplicação não funcionava, porque por baixo do pano percebia-se os limites da moldura. Eu no domingo, ao ver o inicio do trabalho lembrei-me de usar o cartão das caixas de cereais. Ficou mesmo bem…

DSC01005

O quadro ficou muito delicado, apesar de não se perceber bem na foto (porque a minha máquina não dá conta do recado). Pessoalmente, gostei bastante do resultado final, mas tão cedo não sei se me meterei noutra, primeiro lugar porque o desafio de bordar para quem não tem experiência, não é pêra doce, e em segundo lugar, porque a disponibilidade de tempo já não é a mesma (e ainda bem!). Quando tiver tempo, vou levar à pequena Laura. Espero que os papás  fiquem contentes com o mimo.

2 thoughts on “Quadro de bebé

Deixe uma Resposta

