Iogurtes Caseiros #1: Iogurtes Naturais

DSC01027

A primeira fornada de 7 iogurtes caseiros já foi feita: 1L de leite e 2 iogurtes naturais. O sabor ficou muito bom. Eu tinha receio que ficassem muito ácidos, mas não, ficaram deliciosos. A consistência, não ficou tão bem. Ficaram líquidos demais para o meu gosto. Acho que vou mesmo ter que comprar o leite em pó e voltar à receita antiga.

E este foi o meu pequeno almoço…iogurte natural caseiro, flocos de aveia, uma pitada de canela e mirtilos. Não me fartei das papas, mas a pedido de muitas famílias, resolvi variar. Não é mau, mas não é a mesma coisa. Só o facto de ser frio, já é um desconsolo.

6 thoughts on “Iogurtes Caseiros #1: Iogurtes Naturais

  1. O WordPress indicou o seu blog no “Você Pode Gostar” e curti bastante. Tanto que estou até adicionando em minha rede de blogs! Uhuuu…🙂 Parabéns!

    Tenho um blog também e se quiser visitar para conhecer é só acessar: http://andrehotter.wordpress.com

    Bom, aguardo sua visita e vamos mantendo contato. Adoro fazer novas amizades no mundo virtual e os blogs são uma ótima ferramenta para isso!
    Sucesso.

    hUg!

Deixe uma Resposta

