Truques de Costura #8: Reparar rasgões em pele

Uma utilização e a saia rasgou…a culpa foi de uma pinça mais apertada que foi necessário fazer (porque a saia não ajustava na anca), aliada a uma pele ressequida (ainda com origem aqui).

DSC01273

DSC01275

Adorei a saia, adorei ver-me a saia e não sou de me ficar. Andei a maturar numa possível solução e achei uma. Não sei se será a única, mas atendendo ao modelo da saia, parece-me bem razoável…aplicar dois fechos de 10 cm (ou talvez menos até), um em cima de cada pinça.  A saia fica com 4 fechos, iguais dois a dois, e eu recupero a saia. A mim parece-me uma solução razoável!  Vamos ver como fica…

2 thoughts on “Truques de Costura #8: Reparar rasgões em pele

Deixe uma Resposta

