Uma Máquina de Costura e Novos Projectos

Na passada quinta-feira foi dia de levantar cedo e montar guarda à porta do Lidl. Ao fim de meses à espera, o Lidl resolveu fazer a venda da máquina de costura da SilverCrest. Eu andava desde Dezembro (que foi a última vez que me apercebi da venda e que não comprei) à espera dela. Desta vez não podia deixar escapar, nem me podia sujeitar a chegar lá ao fim do dia e não haver. Por via das dúvidas, eram 8.25 quando estacionei e arrebatei, seguida de outras senhoras na mesma ânsia, um dos exemplares da máquina. Conhecia diversas pessoas que a tinham comprado e para uma máquina deste tamanho, a relação entre as possibilidades de trabalhos que permite fazer e o preço, é óptima.Além de coser e casear, permite fazer um conjunto grande de pontos(acho que são 33!). Para os mais distraídos, que estejam à espera da mesma oportunidade, ainda há várias máquinas nas lojas (pelo menos ontem havia).

DSC01302

Confesso que já passou quase uma semana e ainda não a tirei da caixa. Mas quando arranjar um tempinho, vai ser hora de arregaçar mangas e começar a trabalhar nas prendas de Natal…A ideia é começar por algo simples, que será uma versão de inverno deste porta-chaves, para oferecer aos colegas de trabalho. espero que fique bem …

2 thoughts on “Uma Máquina de Costura e Novos Projectos

  1. Eu comprei a minha no IKEA. Também tem muitos pontos, mas não sei se ficou mais barata que a do Lidle. Cá espero a nova versão do porta-chaves.😉

Deixe uma Resposta

