Do canteiro para a cozinha# 4: Erva-Príncipe

Do canteiro, não para a cozinha, mas para o frasco das especiarias. Para os meus lados, encontrar Erva-Príncipe nos supermercados, não é fácil. Andei meses à procura e nada, só em pó! Pior, quando abri o frasco foi a desilusão. Um cheiro artificial, da Erva-Príncipe que eu conhecia nada. No fim-de-semana que passou, a minha irma apareceu-me com uma mão cheia de uma erva aromática, que ela tem no canteiro gigante das aromáticas. Qual não é o meu espanto, quando cheirei… Erva-Príncipe! Deixei secar, cortei e coloquei no frasco. Agora sim, já tenho Erva-Príncipe!

DSC01317

6 thoughts on “Do canteiro para a cozinha# 4: Erva-Príncipe

Deixe uma Resposta

