Prendas de Natal #2014

Já começou Novembro e eu estou com pouca inspiração para as prendas de Natal. Pior do que ter poucas ideias para avançar é ter um cansaço extremo ao fim do dia e uma vontade de não pegar em nada (tirando o computador, nos dias em que tenho que trazer trabalho para casa). Tirando algumas prendas que fiz no início deste ano (aqui, aqui e aqui), não tenho nada em mente. O tempo está a passar e a inspiração, nada.

As únicas ideias que tenho são para as lembranças a dar aos amigos, e pelo andar da carruagem, vou ter que comer salsichas até ao Natal, para ter frascos de vidro vazio para por em prática o meu projeto, que junta frascos de vidro e bolachas caseiras que eu faço e que por norma fazem um grande sucesso (aqui). Os frasco de vidro pequenos são para chá e especiarias caseiras secas.

IMG_0845Estou a pensar em fazer uns frasquinhos de vidro, com bolachas caseiras, fechados e com uma linha e etiquetas de Natal. Com o frasco vou fazer uns porta-chaves de feltro, uns estojos artesanais e uns saquinhos de alfazema.Tirando esta ideia, não me ocorre nada. Eu continuo à espera de inspiração para arregaçar mangas, e a rezar para que a inspiração chegue a tempo e horas!  E por aí, já há projectos em marcha para o Natal?

3 thoughts on “Prendas de Natal #2014

Deixe uma Resposta

