Porque o inverno já é triste que chegue

Declaro aberta a época da malha, com uma linha cheia de cores. Já disse no outro post que tenho andado num estado de cansaço, que só me apetece correr para o sofá quando chego a casa. Ainda assim, ontem cruzei-me com uma gola muito, muito gira, de uma colega de trabalho e deu-me de novo vontade de ir buscar as agulhas que tenho guardadas, desde o fim do ano que passou.

O modelo é super simples, é um combinado de liga e meia, que junto ao pescoço leva um cordão que permite abrir e fechar a gola. Lendo a descrição é difícil de imaginar, mas eu diria que é uma boa mistura entre um poncho e uma gola. A lã do modelo é muito parecida com esta, cheia de cores e tons todos diferentes, apesar da gola ter sido comprada.

2014-11-08 11.37.23

4 thoughts on “Porque o inverno já é triste que chegue

  1. Vamos lá começar a temporada das malhas…. Temos de combinar umas tardadas de tricot Bjs

    Cumprimentos, Patricia Oliveira

    No dia 09/11/2014, às 00:05, maria patanisca escreveu:

    > >

Deixe uma Resposta

