Prendas de Natal #2014

DSC00668


Qualquer semelhança entre esta lã e a lã desta gola, não é mera coincidência. A gola branca integral, em ponto de arroz, que tinha deixado feita do inverno passado mantém-se pronta a embrulhar. Na altura pensei-a para a minha irmã e assim vai continuar. Como também tenho uma cunhada, decidi fazer um gola igualzinha para ela. Claro que tive que cruzar os dedos e rezar para que a lã estivesse disponível este inverno. E estava! Ontem fui comprar os dois novelos de praxe e vou ter que começar por aqui a nova temporada da malha.
A escolha das golas exactamente iguais não é falta de imaginação … É mesmo para evitar o problema “a galinha da vizinha, é melhor do que a minha”. Assim, ninguém se chateia e como as duas vivem em cidades diferentes não há o problema de andarem iguais. :-)  ! Uma prenda a menos para me preocupar, e uma a mais para tricotar.

One thought on “Prendas de Natal #2014

Deixe uma Resposta

