Inspirações #1: Carteira a partir de um “individual”

Não é à toa que a carteira feita com um pano individual é um dos post com mais likes aqui do blog. Eu também gostei bastante da ideia e do resultado final. Um destes dia, recebi no blog esta carteira, também feita com um pano individual, uma fita de veludo e um botão, em vez da minha opção de mola e corrente, a fazer a alça.

100_3934

Neste caso, ficou uma versão mais a lembrar o Inverno, mas também bem gira. A desculpa para arregaçar mangas e fazer esta carteira, foi a necessidade de dar uma prenda de aniversário especial, para uma amiga também especial. Eu gostei muito do resultado e de ver uma versão de um individual, transformado em carteira. Estas e outras ideias aqui.

Quem tiver mais inspirações para enviar para o blog, toca a mandar…nem que seja deixando uma nota nos comentário. Eu estou sempre à espera destes trabalhos.

4 thoughts on “Inspirações #1: Carteira a partir de um “individual”

  1. Aquilo não é um botão mas uma pedra, das que eu comprei para fazer colares, a fita não é de veludo mas parece é de voile, aquele tecido fininho.Mas obrigada por publicares
    Eu ainda ando á nora com o meu

Deixe uma Resposta

