Há dias e dias #3

Já não basta chover uma semana sem parar, ter o carro para levar à revisão e estar a morar entre a casa da mãe e da sogra (que são umas queridas, ambas) por estar a trocar os WCs lá de casa, de uma ponta à outra, quando a coisa ainda piora!
Pois é verdade, sábado depois de almoço sou chamada de urgência à sogra, porque o filho, que foi fazer a revisão à mota, já não conseguiu chegar a casa da minha mãe e estava a contorcer-se de dores. Sendo a quinta vez que estes episódios acontecem, sem em nenhuma das vezes a coisa ter chegado ao médico, abandonei as compras dos ingredientes para para o almoço do dia seguinte, com as minhas amigas do coração e fiz-me ao caminho. Claro que deixei o recado das compras à minha mãe, porque nas outras cinco vezes, uma boa noite de sono resolveu. Logo, nada estava perdido, achei eu!
Foi uma tarde de dores e nada de dormir, dada a intensidade da dor. Ao fim de tarde, e rendido com as dores, consegui levar o homem ao hospital. Sorte das sortes, não estava ninguém e entramos logo. O diagnóstico foi rápido 99% de probabilidade de ser uma apendicite.
Ao fim de um tempo de espera por análises e afins, foi direitinho para o bloco, uma operação de urgência, e um fim de semana no hospital.
O almoço, bailou logo no sábado! Claro que no fim tudo correu tudo bem: o pré-operação (ambos calmíssimos, embora a minha sogra e a minha mãe estivessem uma pilha), a operação, a recuperação. Ainda aproveitamos a situação para rir a dois e tirar uma fotos para a posteridade.

Moral do fim-de-semana: nada de reclamar do tempo, da casa, (…), porque dá sempre para piorar🙂 .

8 thoughts on “Há dias e dias #3

Deixe uma Resposta

