Trabalho de fim‑de‑semana

Ontem, ao fim da tarde e antes de uma visita ao cinema, dei cordas às agulhas e decidi tricotar o novelo branco que tinha em casa da minha sogra. Foi uma horita de trabalho, talvez um pouco mais,  e tinha o novelo tricotado. Podia ter logo aproveitado e tricotado o novelo seguinte, e assim acabava de uma vez esta gola e seguia para a minha gola/poncho que tanto me apetece começar. Mas isto das obras, tem muito que se lhe diga e o novelo número para acabar a gola, está em casa da minha mãe e eu estou na minha sogra, com a agravante de não ter carro (que foi à oficina e à inspecção). Assim sendo, a gola vai ter que esperar e eu vou ter que me entreter com outras coisas…

2014-11-23 23.22.49

One thought on “Trabalho de fim‑de‑semana

  1. Depois tens de nos mostrar o produto final. Deste-me vontade de ir buscar as minhas agulhas. Entretanto, ainda tenho um tapete de arraiolos para acabar de encher. Já faltou mais.
    O frio pede lãs, sem dúvida.
    beijinhos
    Pat

Deixe uma Resposta

