Prendas de Natal #2014

Mais um fim-de-semana, mais um novelo tricotado…Entre a correria do sábado e a tarde de domingo, passada no supermercado a recolher alimentos, ainda me sobrou uma horita para acabar o novelo que tinha deixado pendente do fim-de-semana passado e finalizar as carreiras que me faltavam para acabar a gola. Hoje levei-a à minha mãe para ela a fechar. Em boa verdade não consegui aprendi bem como fechar as golas no ano passado, e não sei bem o procedimento. Assim, a minha mãe entra em acção e resolve🙂 !
IMG_0893A gola ficou bem gira, branquinha e com um ponto quase irrepreensível. Apesar do resultado, esta gola foi um daqueles trabalhos meio aborrecidos, porque já era a repetição da outra gola, que tinha feito durante o inverno passado. Ainda assim, obriguei-me a tricotá-la toda, sem desistências e aborrecimentos, antes de passar para este trabalho da gola/poncho, com esta , que tanto me apetece começar. Despachada esta gola, já posso avançar. Espero que as golas branquinhas façam sucesso na noite de Natal. Caso não façam ainda posso ficar com uma para mim e dar outra aqui no blog🙂 !

6 thoughts on “Prendas de Natal #2014

Deixe uma Resposta

