Prendas de Natal #2014: Quadro Bordado

Já começa a ganhar forma, o quadro que estou a pensar bordar, até ao Natal. A base é um pano de cozinha, também do IKEA, com quadradinho, que vai “levar” a frase: “Home is where the heart is“, em linha vermelha . Em torno da frase, vou bordar um coração, com um ponto novo que encontrei na no Pinterest🙂 . Depois de acabar o bordado, vou colocar numa moldura Ribba Branca do IKEA, que ainda está fechada na minha casa,  em obras, e que tenho esperança que esteja acessível antes do Natal!

IMG_0914Entretanto também acabei a gola branca, de uma vez por todas. Ou melhor, eu acabei o tricot e a minha mão vai fazer a costura. Agora sim, está uma gola que se apresente para dar à minha cunhada. Como era de esperar, decidi-me…desmanchei a parte branco pérola da gola e refiz a gola com lã branca. No fim das contas, fiquei com a gola branca e ainda fiquei com lã pérola para um gorro. Tenho visto uns teares para gorros à venda e tenho muita curiosidade para experimentar. Ainda me decido e compro um para dar uso a esta lã, claro que para depois do Natal, que o tempo não estica.

2 thoughts on “Prendas de Natal #2014: Quadro Bordado

Deixe uma Resposta

