E o fim de semana foi assim…

Sábado foi dia de fazer massa das minhas bolachas, para a massa repousar e ir ao forno no dia seguinte. Este ano dobrei a dose e fiquei com bolachas para dar e vender:
IMG_1023

E ainda deu tempo, no sábado, para experimentar uma receita de sabonetes artesanais de alfazema:

IMG_1018Foi também fim‑de‑semana de ultimar os detalhes e começar a plastificar as etiquetas com desejos de “Feliz Natal e Muita Alegria”. A máquina de vácuo da minha irmã resolveu falhar e fiz umas etiquetas (que vou imprimir amanhã em papel autocolante), para os meus sacos de bolachas e para os meus saquinhos de chá.

Durante todo o fim‑de‑semana, a minha mãe deu-me uma ajuda preciosa, porque tive que ir para o computador acabar dois relatório e ainda fui ver a obra, porque sim, ainda estou fora de casa. Ajudou-me a separar as folhas secas para o chá e está aqui ao meu lado a fazer os espanta-espíritos. Espero amanhã ter tudo finalizado e com fotos para mostrar. :-) 

3 thoughts on “E o fim de semana foi assim…

Deixe uma Resposta

