Experiências em Malha #12: Gola

Ufa, as prendas de Natal já lá vão, tal como a dor no pulso direito que me impediu de bordar o quadro que tinha pensado para a minha irmã (este aqui, que vai ter que ficar para outra oportunidade) e me tinha impedido de tricotar o poncho/gola, igual ao da minha vizinha o lado. Como não há “dor” que sempre dure…mal me senti melhor, e já que o bordado não ia ficar pronto a tempo, comecei a tricotar a lã colorida que tinha comprado.

Inicialmente, não foi fácil de acertar com esquema, porque não tirei todas as medidas que precisava, mas com algumas adaptações consegui fazer alguma coisa dentro do género. Aqui fica uma foto do versão poncho:

2015-01-05 19.33.14 HDR

E a versão maxi-gola:

2015-01-06 19.42.31

Na verdade, fiquei muito satisfeita com o resultado final e ainda aprendi a fazer uma trança em malha, que é a coisa mais fácil do mundo, ao contrário de que eu estava à espera. Agora é pensar no que vou fazer a seguir…que estar parada, não vale a pena!

8 thoughts on “Experiências em Malha #12: Gola

Deixe uma Resposta

